Concerto Flauta Doce Solo com Professor Guilherme dos Anjos
sex., 16 de abr.
|Evento online


Horário e local
16 de abr. de 2021, 19:30
Evento online
Sobre
Mestre em Musicologia pela USP e Bacharel em Instrumento Antigo pela UNESP, sob a orientação de Cesar Villavicencio e Bernardo Toledo Pisa, respectivamente. Formou-se em flauta doce pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e pelo Núcleo de Música Antiga da EMESP, onde também concluiu o curso de oboé barroco, nas classes de Patricia Michelini, Ricardo Kanji e Natalia Chain.
Já apresentou-se com diversos grupos como FusaBreve, As Flautas de São Paulo, Quinta Essentia e Sopro Continuum em salas de concertos pelo Brasil, Alemanha, Itália, França, Holanda, China, Namíbia e Peru ao lado de nomes como Ricardo Kanji, Cesar Villavicencio, Paul Leenhouts, Han Tol, Diego Nadra; e sob a regência de Sigswald Kuijiken e Peter van Reyghen. Gravou o CD La Marca – ganhador do Prêmio Estímulo de Música da Secretaria de Cultura de SP com a formação original do quarteto de flautas doces Quinta Essentia; juntamente com…
