top of page

Concerto Flauta Doce Solo com Professor Guilherme dos Anjos

sex., 16 de abr.

|

Evento online

Que pena! As inscrições já foram encerradas.
Ver outros eventos
Concerto Flauta Doce Solo com Professor Guilherme dos Anjos
Concerto Flauta Doce Solo com Professor Guilherme dos Anjos

Horário e local

16 de abr. de 2021, 19:30

Evento online

Sobre

Mestre em Musicologia pela USP e Bacharel em Instrumento Antigo pela UNESP, sob a orientação de Cesar Villavicencio e Bernardo Toledo Pisa, respectivamente. Formou-se em flauta doce pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul e pelo Núcleo de Música Antiga da EMESP, onde também concluiu o curso de oboé barroco, nas classes de Patricia Michelini, Ricardo Kanji e Natalia Chain.

Já apresentou-se com diversos grupos como FusaBreve, As Flautas de São Paulo, Quinta Essentia e Sopro Continuum em salas de concertos pelo Brasil, Alemanha, Itália, França, Holanda, China, Namíbia e Peru ao lado de nomes como Ricardo Kanji, Cesar Villavicencio, Paul Leenhouts, Han Tol, Diego Nadra; e sob a regência de Sigswald Kuijiken e Peter van Reyghen. Gravou o CD La Marca – ganhador do Prêmio Estímulo de Música da Secretaria de Cultura de SP com a formação original do quarteto de flautas doces Quinta Essentia; juntamente com…

Compartilhe esse evento

Informações do evento: Events
  • Facebook
  • Instagram
  • Youtube

APOIO

REALIZAÇÃO

bottom of page